Após trailer, animação do ‘Scooby-Doo’ ganha cartaz fofo

Após trailer, animação do ‘Scooby-Doo’ ganha cartaz fofo


O novo reboot de Scooby-Doo, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros Animation, ganhou seu cartaz nacional.

Confira, com o trailer:

Aproveite para assistir:


O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.

SCOOBY! O Filme‘ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Zac Efron e Amanda Seyfried vão emprestar suas vozes para Fred e Daphne, respectivamente. O elenco de dubladores ainda conta com Will Forte (Salsicha) e Gina Rodriguez (Velma). O ator Frank Welker , voz original do desenho dos anos 70, retornará para dar voz ao cão titular.

 Tracy Morgan, de 30 RockWill Forte, dubla o Capitão Caverna, icônico personagem da companhia Hannah-Barbera que aparecerá nesse universo compartilhado. 

Com direção de Tony Cervone e produção de Chris Columbus, o reboot animado reúne inúmeros personagens dos estúdios para salvar o mundo de um memorável vilão: Dick Vigarista e seu assecla Mutley, da série Corrida Maluca’.

A volta de Scooby-Doo e sua turma para as telonas já está em desenvolvimento desde 2013. A última vez que apareceram foi em 2004 com Scooby-Doo: Monstros À Solta’, continuação do filme Scooby-Doo de 2002 que trouxe em seu elenco nomes como Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr.Matthew LillardLinda Cardellini.

O reboot tem estreia marcada para 14 de Maio de 2020.

0