sábado, abril 27, 2024

Após trailer, especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ ganha estiloso cartaz

Marvel divulgou um novo material do Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, a equipe mais amada do MCU.

A produção que faz parte da linha que agora chamam de ‘Apresentações Especiais‘ do Universo Marvel, foi anunciada por Kevin Feige em dezembro de 2020. Então, após dois anos, vamos enfim poder conferir o que James Gunn preparou com essa aventura natalina insana que será lançada no Disney+.

Abaixo você o cartaz e o trailer:

De acordo com o cineasta, a produção vai surpreender muito o público, pois será algo que nunca foi visto na Marvel até agora:

Após a divulgação do empolgante trailer do Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, o cineasta James Gunn, que agora é chefe da DC, comemorou em sua conta no Twitter a participação do seu ídolo Kevin Bacon na nova produção da Marvel.

“Quando eu disse que o especial teria o meu novo personagem favorito do MCU, esse personagem favorito é Kevin Bacon”, disse o diretor no post.

Confira:

Não deixe de assistir:

O terceiro filme comandado por James Gunn ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. O diretor disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS