sábado, abril 27, 2024

Após trailer impactante, ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem’ ganha SINOPSE detalhando história com tragédia inesperada

Após ganhar seu impactante primeiro trailer, ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem‘ ganhou sua sinopse oficial detalhando a história.

Confira, com o trailer e as fotos e siga o CinePOP no Youtube:

Em ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice‘, Tim Burton traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidos após uma tragédia familiar inesperada. No longa, Lydia Deeds (Winona Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

O filme estreia no Brasil no dia 5 de Setembro.

Depois de reprisar o papel de Batman em ‘The Flash‘, Michael Keaton retorna para outro papel icônico na sequência de ‘Os Fantasmas se Divertem‘.

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme.

Não deixe de assistir:

Winona Ryder e Catherine O’Hara também reprisam seus papéis como Lydia e Delia Deetz, respectivamente, enquanto Jenna Ortega, interpreta a filha de Lydia, Astrid, e  Justin Theroux interpreta Rory.

Ortega é a grande novidade na sequência, e sua atuação surpreendeu até mesmo Michael Keaton, intérprete do Bio-exorcista Besouro Suco.

Durante uma entrevista para o ET, o astro comentou sobre as cenas de Ortega e rendeu elogios à colega de elenco.

“Ah, cara, ela é boa, ela simplesmente entendeu sua personagem, sabe? Ela tem o tom. Ela apareceu e imediatamente soube o que fazer e simplesmente deu o seu melhor todos os dias. Ela é realmente especial.”

Keaton também confirmou que já viu uma versão preliminar da sequência e está esperançoso de o filme vai agradar aos fãs.

“É tão divertido e eu acabei de assistir uma versão não finalizada. Vou vê-lo novamente depois de alguns pequenos ajustes na sala de edição e digo com segurança que está ótimo.” 

Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.

Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS