quinta-feira, março 28, 2024

Após trailer, ‘O Culto de Chucky’ ganha arte e data de lançamento

Após ter seu trailer divulgado pela manhã, o sétimo filme da franquia do boneco assassino Chucky teve a capa de seu Blu-ray e DVD revelada junto com sua data de lançamento.

O Culto de Chucky’ será lançado nos EUA direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 3 de Outubro. No Brasil, o lançamento também acontecerá direto em Home Video em Outubro.

Confira, com o trailer:

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

 

Enquanto ‘A Maldição de Chucky’ era mais um retorno às tradicionais raízes do terror presentes no primeiro filme, o diretor Don Mancini explica que ‘O Culto de Chucky’ é como se o personagem encontrasse o filme ‘A Origem’:

“Chucky é um personagem tão versátil que você consegue acrescentá-lo em diferentes subgêneros. Este é a mente fodida, Chucky encontra ‘A Origem’, porque você está lidando com uma porção de personagens cuja percepção sobre a realidade é alterada por sua loucura, pelos remédios a que foram submetidos e pela hipnose”.

Mancini assegurou os fãs que ouviu as reclamações referentes à aparência de Chucky no filme de 2013, afirmando que fez um esforço consciente para trazer de volta o estilo clássico do personagem. Além disso, ele alertou a plateia, revelando que o próximo filme será o mais sangrento e perturbador de todos os sete:

“Os efeitos de sangue neste filme…este é definitivamente o mais sangrento de todos eles. Não foi algo que planejamos fazer, apenas acabou ficando assim”.

Assista ao teaser de anúncio:

Não deixe de assistir:

 

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS