terça-feira, abril 23, 2024

Após trailer, paródia de ‘The Walking Dead’ ganha fotos

Depois do primeiro trailer, ‘The Walking Deceased’, filme que parodia a série ‘The Walking Dead’ e outras produções sobre zumbis, teve novas fotos divulgadas.

Confira:

Descrito como o ‘Todo Mundo Em Pânico’ do gênero zumbi, o longa acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse: um xerife idiota com danos cerebrais causados por um coma induzido; seu filho, um vagabundo com apenas uma besta para afastar os mortos vivos; quatro amigos briguentos forçados a sobreviver à terra dos zumbis juntos; e um zumbi solitário que só precisa de amor para recuperar o seu corpo quente.

O grupo deixa um shopping que já foi seguro um dia e parte para o Safe Haven Ranch, um refúgio intocado pelo vírus zumbi que devastou a humanidade. Mas, apesar do nome reconfortante, eles descobrem que este santuário pode não ser tão acolhedor como parece.

The Walking Deceased’ despedaça o maior e o melhor da cultura zumbi, satirando filmes como ‘Zumbilândia’, ‘Meu Namorado é um Zumbi’, ‘Guerra Mundial Z’, ‘Todo Mundo Quase Morto’, ‘Madrugada dos Mortos’ e ‘A Noite dos Mortos-Vivos’.

Dirigida por Scott Dow, a comédia de terror chega aos EUA em 20 de março.

The Walking Deceased-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS