quinta-feira, março 28, 2024

Após trailer, ‘Star Wars: O Despertar Da Força’ ganha cartaz e fotos

Após ter seu segundo trailer divulgado durante a Star Wars Celebration 2015, ‘Star Wars: O Despertar Da Força’ ganhou um teaser-pôster e imagens do vídeo.

A prévia é narrada por Luke Skywalker e mostra o retorno de dois personagens da trilogia original, Han Solo e Chewbacca.

Confira:

 

starwarsdespertardaforca_4

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

‘Star Wars’ pode ganhar série com atores depois de ‘O Despertar da Força’

J.J. Abrams pode retornar para a direção de ‘Star Wars: Episódio 9′

O segundo trailer de ‘Star Wars: O Despertar Da Força‘ deve ser exibido antes das cópias de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Muitos ficaram desapontados com a falta de rostos familiares no primeiro teaser, mas o Latino Review garante que o novo trailer mostrará os retornos Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher e Peter Mayhew como Luke, Han, Leia, Chewbacca, 32 anos depois.

Não deixe de assistir:

Star Wars: Episódio VII‘ se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS