Após 'Ultimato', Marvel já pensa em 'Vingadores 5' e 'Guerras Secretas'

Após 'Ultimato', Marvel já pensa em 'Vingadores 5' e 'Guerras Secretas'


'Vingadores: Ultimato' tem sido anunciado como o fim da jornada para muitos dos heróis favoritos da Marvel Studios, mas não será o fim dos 'Vingadores'.

Pouco se sabe sobre os planos da Marvel após os eventos do quarto filme da franquia, salvo 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' e 'Homem-Aranha: Longe de Casa' e o filme solo da 'Viúva Negra'.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a Marvel já está planejando 'Vingadores 5'.

"Nós nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e planejamos filmes que nos levarão até a próxima década. Teremos uma nova franquia além dos Vingadores, mas isso não significa necessariamente que você não verá 'Vingadores 5'. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso.", afirmou.

Iger disse que 'Vingadores 4' terá "uma conclusão significativa" para a história que começou com o 'Homem de Ferro', de 2008. Mas ele não descarta mais filmes dos Vingadores após isso.


Aproveite para assistir:


Se depender de Anthony e Joe Russo, eles pretendem adaptar a saga das HQs 'Guerras Secretas', que se inicia quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha épica entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel.

"Fizemos Ultimato para mostrar que sempre existem vários pontos de vista diferentes, por isso amamos Guerras Secretas. Foi o primeiro quadrinho que nós lemos. Se a aquisição da Fox pela Disney der tudo certo, são muitos personagens para se trabalhar de uma só vez, então pode valer a pena fazer algo como Guerras Secretas, seria demais!", afirmaram à MTV.

'Guerras Secretas' foi uma das sagas principais da Marvel ao reunir diversos de seus heróis mais populares em um torneio cósmico contra o vilão Beyonder.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS