Após vazamentos, Marvel pode cancelar versão legendada de ‘Vingadores: Ultimato’ em alguns países

Após vazamentos, Marvel pode cancelar versão legendada de ‘Vingadores: Ultimato’ em alguns países



A Disney e a Marvel Studios parecem estar bastante bravas com o vazamento de cenas de ‘Vingadores: Ultimato’ vindas de uma empresa que legendaria o filme.

As empresas passaram os últimos dois anos tentando preservar os segredos de ‘Ultimato‘, e após os vazamentos estão tomando todas as precauções possíveis para garantir que a experiência dos fãs não seja estragada por SPOILERS.

Isso é o que tornou o vazamento online desta semana ainda mais surpreendente. Ninguém achava que alguém pudesse superar a segurança apertada da Marvel, mas aconteceu. Agora, o estúdio está tomando medidas drásticas para manter seus maiores segredos, incluindo o cancelamento de exibições legendadas em alguns países.

Na Rússia e nos países vizinhos, o filme será lançado APENAS na versão dublada em russo, e não terá a versão original com legendas.


Aproveite para assistir:


Os irmãos Russo, através de uma carta, pediram aos fãs que evitem de ver ou compartilhar SPOILERS após várias cenas do final do filme vazaram na internet.

Confira a carta: 

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de sala, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir à Ultimato nas próximas semanas, não o estrague para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme”.

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


COMENTÁRIOS