InícioNotíciasApós 'Vingadores 5 e 6', 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' também deve ser...

Após ‘Vingadores 5 e 6’, ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ também deve ser ADIADO


Fãs do Amigão da Vizinhança podem ter que esperar um pouco mais para ver o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia‘, que tinha sido agendado para 31 de julho de 2026, pode sofrer um adiamento significativo.

A possível alteração na data de estreia surge como um efeito cascata da reestruturação do calendário de lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Originalmente, a sequência do Teioso estava posicionada estrategicamente entre os próximos dois grandes eventos dos Vingadores: ‘Avengers: Doomsday‘ (2026) e ‘Guerras Secretas‘ (2027).



No entanto, o recente adiamento de ‘Vingadores 5‘ parece ter criado um gargalo no planejamento. O quinto filme passou de 1º de maio para 18 de dezembro de 2026, enquanto ‘Vingadores 6‘ deixou 7 de maio para desembarcar nas telonas em 17 de dezembro de 2027.

O renomado insider Daniel Richtman (DanielRPK), conhecido por suas informações precisas sobre os bastidores de Hollywood, indicou em uma atualização no X (antigo Twitter) que o filme do Cabeça de Teia tem “uma grande chance de também ter sua data empurrada para frente”.

“Há uma boa chance de que o novo Homem-Aranha também seja adiado, a questão é se ele ainda será lançado antes do Apocalipse ou depois”, afirmou.

 

 

Destin Daniel Cretton, de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, será responsável pela direção.

Segundo o NexusPointNews, Mark Ruffalo retornará como Bruce Banner em Homem-Aranha: Um Novo Dia’ e ele terá um “papel substancial” no filme.

Tom Holland retorna como o herói titular ao lado de Zendaya e Jacob Batalon, que reprisam seus papéis como MJ e Ned, respectivamente.

Sadie Sink (‘Stranger Things’) também foi confirmada em um papel misterioso.

Confira o logo e siga o CinePOP no Youtube:

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS