sexta-feira, março 29, 2024

Após vítima morrer, Kevin Spacey não será acusado de assédio sexual; Entenda!

De acordo com a Variety, a promotoria da cidade de Los Angeles desistiu oficialmente da acusação de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey após a morte da vítima, em setembro deste ano.

O acusador, um massoterapeuta sem identidade divulgada, alegou que Spacey tentou beijá-lo e o forçou a agarrar suas partes íntimas durante uma sessão de massagem em Malibu, em outubro de 2016.

A acusação foi registrada em julho de 2018 e deu início ao processo de investigação contra o ator.

No entanto, o advogado do massoterapeuta entrou em contato com os representantes de Spacey no mês passado, dizendo que seu cliente havia morrido em setembro, vítima de câncer.

Por conta disso, o departamento de polícia de Los Angeles emitiu um comunicado desistindo formalmente do caso.

“Durante o curso da investigação, a vítima faleceu. As alegações de assédio sexual não podem ser provadas sem a participação da vítima. Assim, o caso foi encerrado.”, disse Christina Buckley, vice-diretora da unidade de crimes sexuais.

Lembrando que, em julho 2016, Spacey foi acusado pelo mesmo crime, que aconteceu em um bar de Massachusetts.

Na época, a vítima era menor de idade e tinha apenas 18 anos (nos Estados Unidos, a maioridade é a partir dos 21).

Nos relatórios apurados pela Polícia e divulgados pela revista People, o jovem contou às autoridades que ele estava mandando mensagens e gravando vídeos para o snapchat, no instante que fora abusado por Spacey. Na ocasião, o ator teria – incessantemente – tocado em sua região íntima por mais de três minutos.

Os relatos ainda apontam que ambos teriam bebido muito na noite em questão, logo após o garoto encerrar seu trabalho como assistente do bar. O encontro dos dois teria sido testemunhado por várias pessoas presentes no local. A vítima revelou que teria se direcionado a Spacey para pedir um autógrafo.

O jovem também admitiu ter mentido sobre sua idade para o ator, dizendo a ele que de fato teria 23 anos – não 18 – e que estaria fazendo faculdade. Nos relatos, ele também admitiu que a situação foi muito constrangedora, pois não conseguiu se desvencilhar do veterano e temia por comprometer a integridade de seu emprego.

A vítima ainda revelou que chegou a mandar mensagens para sua então namorada, afirmando que Kevin Spacey estava dando em cima dele. O jovem decidiu filmar o momento, flagrando o ator tocando em suas genitálias. Para a Polícia, ele ainda revelou que tentou se esquivar do suposto agressor, mas que não conseguia.

Não deixe de assistir:

Os relatórios vão mais além, pontuando que o menor só conseguira se livrar de Spacey quando o ator decidiu ir ao banheiro. Ao chegar em casa, a vítima ainda teria relatado tudo que acontecera, levando sua mãe a prestar queixas  publicamente contra o veterano.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS