InícioNotíciasApple adquire direitos de distribuição da adaptação musical de 'Um Conto de...

Apple adquire direitos de distribuição da adaptação musical de ‘Um Conto de Natal’


Segundo o site The Hollywood Reporter, o serviço de streaming da Apple adquiriu os direitos de distribuição da nova adaptação musical de Um Conto de Natal, clássica história assinada por Charles Dickens. A plataforma, superando as ofertas feitas pela Netflix, pela Warner Bros. e pela Paramount, também vai financiar o projeto produzido por Ryan ReynoldsWill Ferrell.

Sean AndersJohn Morris, dupla responsável pela franquia Pai em Dose Dupla, ficarão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Reynolds e Ferrell também irão estrelar, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados e devem ser divulgados apenas quando a adaptação estiver pronta.



O conto, publicado originalmente em 1843, é ambientado na cidade de Londres às vésperas do Natal e gira em torno do ranzinza Ebenezer Scrooge, um magnata sovina e solitário que não vê razão para tanta alegria. Nessa mesma noite, ele recebe a visita fantasmagórica de seu antigo sócio, Marley, que se arrependeu no pós-morte de ter passado a vida apenas atrás de dinheiro e, por isso, resolve levar Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto há tempo.

Um Conto de Natal já foi adaptado diversas vezes para o cinema, com a mais recente releitura trazendo Jim Carrey como o personagem principal da animação Os Fantasmas de Scrooge (2009).

Reynolds é conhecido por seu papel na franquia Deadpool. Seus últimos projetos incluíram Detetive Pikachu e o spin-off Hobbs & Shaw. Ferrell, por sua vez, ganhou notoriedade por sua participação no programa Saturday Night Live e, desde então, participou de projetos como Austin PowersO Âncora.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS