Apple adquire direitos de distribuição da adaptação musical de ‘Um Conto de Natal’

Apple adquire direitos de distribuição da adaptação musical de ‘Um Conto de Natal’



Segundo o site The Hollywood Reporter, o serviço de streaming da Apple adquiriu os direitos de distribuição da nova adaptação musical de Um Conto de Natal, clássica história assinada por Charles Dickens. A plataforma, superando as ofertas feitas pela Netflix, pela Warner Bros. e pela Paramount, também vai financiar o projeto produzido por Ryan ReynoldsWill Ferrell.

Sean AndersJohn Morris, dupla responsável pela franquia Pai em Dose Dupla, ficarão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Reynolds e Ferrell também irão estrelar, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados e devem ser divulgados apenas quando a adaptação estiver pronta.

O conto, publicado originalmente em 1843, é ambientado na cidade de Londres às vésperas do Natal e gira em torno do ranzinza Ebenezer Scrooge, um magnata sovina e solitário que não vê razão para tanta alegria. Nessa mesma noite, ele recebe a visita fantasmagórica de seu antigo sócio, Marley, que se arrependeu no pós-morte de ter passado a vida apenas atrás de dinheiro e, por isso, resolve levar Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto há tempo.

Um Conto de Natal já foi adaptado diversas vezes para o cinema, com a mais recente releitura trazendo Jim Carrey como o personagem principal da animação Os Fantasmas de Scrooge (2009).

Reynolds é conhecido por seu papel na franquia Deadpool. Seus últimos projetos incluíram Detetive Pikachu e o spin-off Hobbs & Shaw. Ferrell, por sua vez, ganhou notoriedade por sua participação no programa Saturday Night Live e, desde então, participou de projetos como Austin PowersO Âncora.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS