sexta-feira, março 29, 2024

Apple pagou US$ 240 milhões pela série com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

A plataforma de streaming da Apple pagou caríssimos US$ 240 milhões para conseguir os direitos de distribuição da série estrelada pelas premiadas atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Segundo o New York Times, o valor marca uma das ofertas mais caras da história da TV – embora de acordo com os executivos da Apple, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, valerá a pena.

Em uma declaração, Amburg e Erlicht disseram que Witherspoon tinha “uma extraordinária habilidade em estar sempre à frente de seu tempo”.

Vale lembrar que Witherspoon foi a produtora da premiara ‘Big Little Lies‘.

Ainda sem nome, a série dramática vai explorar os bastidores de um programa matinal, abordando também o que se passa na vida dos apresentadores e demais funcionários. Além de estrelarem, as atrizes assumirão como produtoras-executivas do projeto.

Além da dupla, Michael Ellenberg (‘The Leftovers’) vai assumir como produtor-executivo do programa. Jay Carson assume o comando da série e seu roteiro. O apresentador Brian Steller, do programa matinal dominical Reliable Sources – da CNN, servirá como consultor da produção.

Além de marcar o grande reencontro das atrizes, que viveram irmãs em ‘Friends‘, a série ainda sem nome será o retorno de Jennifer Aniston à TV.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS