Apple revela novas produções originais de sua plataforma de streaming

Apple revela novas produções originais de sua plataforma de streaming


Além dos conhecidos nomes que entrarão para o novo serviço de streaming da Apple, o site Deadline revelou ontem, 25, uma lista das novas séries confirmadas que farão parte da plataforma (incluindo 'The Morning Show', anunciado alguns meses atrás e que trará Jennifer AnistonReese Witherspoon de volta às telinhas, 'Amazing Stories', de Steven Spielberg'See', estrelando Jason Momoa'Dickinson', protagonizada por Hailee Steinfeld, e muitas outras).

Confira as novas produções da Apple abaixo:

  • 'Truth Be Told': O thriller de drama estrelando Octavia SpencerLizzy Caplan originalmente era conhecido como 'Are You Sleeping'. A série foi criada por Nichelle Spellman e é baseada nos romances criminais de Kathleen Barber. Spencer é Poppy Parnell, uma repórter investigativa que deseja descobrir a verdade por trás do veredicto questionável de um antigo assassinato.
  • 'Home Before Dark': A série de mistério de dez episódios é inspirada pela história real da jovem Hilde Lysiak, de onze anos. A história gira em torno de uma menina (Brooklyn Prince) que se mudam do Brooklyn para uma pequena cidade com seu pai (Jim Sturgess). Quando chega lá, ela acaba se envolvendo com um complicado caso que envolve todos na cidade.
  • 'Mythic Quest': A comédia estrelada Rob McElhenneyCharlie Day gira em torno de um diretor criativo dentro de uma companhia de videogames.
  • 'Servant'M. Night ShyamanTony Basgallop se juntam para um novo thriller psicológico estrelado por Lauren AmbroseNell TigerRupert Grint. Ainda não se sabem detalhes sobre a produção.

O serviço de streaming deve ser lançado em setembro. Confira a chamada oficial abaixo:

Aproveite para assistir:




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c