A ação ‘Aqueles que Me Desejam a Morte’, que marca o retorno de Angelina Jolie aos filmes do gênero, teve uma recepção relativamente favorável por parte da crítica.

O longa abriu com 64% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.70/10 baseada em 116 reviews. Segundo o consenso geral, a obra é um “thriller bem tradicional dos anos 1990”, elevado pela “direção propulsiva de Taylor Sheridan“.

Confira os principais comentários abaixo:

“O ritmo é desquilibrado, mas os tiroteios são tensos, o cenário é espetacular e Jolie traz o melhor da ação desde ‘Salt’, em 2010″ – Daily Star (UK).


“Um pequeno thriller que satisfaz no momento, mas que, eventualmente, não leva a nada” – Emily Wheeler Movie Ops.

Aproveite para assistir:



“Um thriller bem divertido que entrega brutalidade e charme, puntuado por performances de tira ro fôlego” – Phindle.

“Um thriller bastante eficaz” – Decider.

‘Aqueles que Me Desejam a Morte’ começa com um clichê e, a partir daí, é só ladeira abaixo” – Scotsman.


Dirigido por Taylor Sheridan (‘A Qualquer Custo’), o longa é baseado no livro homônimo de Michael Koryta.

A história acompanha um menino de catorze anos que presencia um brutal homicídio e entra para um programa de proteção às testemunhas sob uma nova identidade. Enquanto isso, os assassinos partem em uma jornada para encontrá-lo, destruindo quem estiver em seu caminho.

O elenco ainda conta com Nicholas Hoult (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’), Tyler Perry (‘Garota Exemplar’), Jon Bernthal (‘O Justiceiro’), Jake Weber (‘Madrugada dos Mortos’), Aidan Gillen (‘Game of Thrones’) e James Jordan (‘O Peso do Passado’).

Aqueles que Me Desejam a Morte’ estreia em breve nos cinemas nacionais.



Não deixe de assistir: