Brian Tyree Henry, dublador de Jefferson Davis na versão original de ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’, refletiu recentemente sobre o terceiro filme, afirmando que o longa vai deixar todos com lágrimas nos olhos.
Em entrevista à Variety, o ator e dublador explicou o motivo da demora para o lançamento da sequência.
“No devido tempo. Precisamos concluir. Tem que ser concluído. Você consegue imaginar se nós fôssemos tipo, ‘É isso aí. Ele está em um portal e acabou ?'”, explicou.
Por fim, ele comentou sobre a continuidade da história. “Primeiro de tudo, isso é uma pergunta complicada. E sim, a resposta é sim. Não, olha, isso leva tempo, mas precisamos fazer você esperar um pouco, sabe o que quero dizer? Mas está chegando. Está chegando. Não vai haver um olho seco na sala, vou te contar. Boa sorte. Não vai terminar com um laço bonitinho como as coisas costumam fazer”.
Lembrando que Bob Persichetti e Justin K. Thompson serão os responsáveis pelo longa que encerrará o arco de Miles Morales na saga de animação da Sony.
“Tivemos o imenso privilégio de fazer parte da jornada de Miles desde o início, e dirigir a conclusão de sua história é algo extremamente empolgante. A criatividade e o cuidado investidos em cada minuto deste projeto foram verdadeiramente inspiradores. Criamos o que sentimos ser um final muito satisfatório, e mal podemos esperar para que os fãs o vivenciem – estamos dando tudo de nós!”
Por enquanto, os detalhes da trama do novo filme ainda estão sendo mantidos em sigilo.
Vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ está disponível no Max.
Vale destacar que ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, arrecadou impressionantes US$ 683 milhões em todo o mundo, consolidando-se como um dos grandes sucessos do ano passado.