A popstar Ariana Grande conquistou três indicações à próxima edição do Grammy Awards.
Grande concorre às estatuetas de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘eternal sunshine’, Melhor Gravação Dance Pop por “yes, and?” e Melhor Colaboração Pop em Duo/Grupo pelo remix de “the boy is mine”, ao lado de Brandy & Monica.
Todavia, apesar de ter lançado um dos álbuns mais aclamados do ano, ela não faturou indicações às principais categorias – tendo sido esnobada em Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano.
Os vencedores serão revelados em 02 de fevereiro de 2025.
Relembre a tracklist:
1. intro (end of the world)
2. bye
3. don’t wanna break up again
4. Saturn Returns Interlude
5. eternal sunshine
6. supernatural
7. true story
8. the boy is mine
9. yes, and?
10. we can’t be friends (wait for your love)
11. i wish i hated you
12. imperfect for you
13. ordinary things (feat. nonna)
O álbum é precedido por ‘positions’, lançado em 2020, contou com a faixa titular, “34+35” e “pov” como singles e rendeu à artista uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal.
Grande se tornou mundialmente famosa ao participar de diversas produções originais da Nickelodeon. Em 2013, fez sua estreia no mundo da música com ‘Yours Truly’, ascendendo a uma carreira de enorme sucesso desde então.
Em 2020, além de ‘positions’, colaborou com a lendária Lady Gaga no dueto “Rain On Me” para o álbum ‘Chromatica’, que se tornou a primeira parceria feminina a estrear em #1 na Hot 100. A canção foi aclamada pelos críticos e levou diversos prêmios para casa.
Este ano, além do novo álbum, Grande se prepara para retornar aos cinemas na vindoura adaptação do musical ‘Wicked’, em que interpretará Glinda, a Bruxa Boa do Norte.