A estrela pop Ariana Grande, que interpreta Glinda no filme ‘Wicked: Parte II’, foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Cinema.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Grande celebrou o fato de ser indicada ao prestigiado prêmio pela segunda vez no mesmo papel, um feito notável.
“Definitivamente é tão emocionante quanto [a indicação do ano passado] e, de certa forma, surpreendente. Você não espera algo assim, muito menos que aconteça duas vezes pelo mesmo papel. Então, estou profundamente honrada. Estou realmente emocionada com isso”, afirmou a cantora e atriz.
Ariana Grande também relembrou a experiência do ano anterior, destacando os encontros com outros artistas:
“Algo pelo qual fiquei muito grata no ano passado foi o fato de me sentir realmente presente, e eu estava muito animada para conhecer tantos atores que eu respeito e cujo trabalho eu amo, e ter conversas humanas e experiências positivas. Lembro que conhecer a Kate Winslet foi uma das coisas mais empolgantes da minha vida. Ela foi tão gentil e acolhedora, e tinha as palavras mais incríveis e encorajadoras para compartilhar. E são esses momentos que as pessoas não veem, mas que são tão especiais, que sempre vou guardar comigo. Espero reencontrar alguns dos amigos que fiz”, destacou.
Cynthia Erivo faz história e se torna a primeira mulher negra indicada duas vezes no Globo de Ouro
As concorrentes na categoria são:
- Ariana Grande (‘Wicked: Parte II’)
- Emily Blunt (‘Coração de Lutador: The Smashing Machine’)
- Teyana Taylor (‘Uma Batalha Após a Outra’)
- Elle Fanning (‘Valor Sentimental’)
- Inga Ibsdotter Lilleaas (‘Valor Sentimental’)
- Amy Madigan (‘A Hora do Mal’)
O Globo de Ouro está marcado para o dia 11 de janeiro.
‘Wicked: Parte 2’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Crítica | ‘Wicked: Parte II’ é uma épica conclusão para o maior evento musical do século
Crítica | ‘Wicked: Parte II’ é uma épica conclusão para o maior evento musical do século | CinePOP
A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda).
O longa é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, Jonathan Bailey e Jeff Goldblum, entre outros no elenco.