InícioDestaqueAriana Grande responde críticas de fãs após cancelar participação em evento de...

Ariana Grande responde críticas de fãs após cancelar participação em evento de ‘Wicked: Parte 2’: “Eu amo o Brasil”


A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público brasileiro e afirmar seu amor pelo país.

A declaração veio após a artista receber críticas de fãs no Brasil, depois de cancelar sua participação no evento de lançamento deWicked: Parte 2’.

Conforme noticiado pelo TMZ, nos Stories do Instagram, Grande compartilhou uma longa mensagem para os fãs, pedindo compreensão e expressando seu desapontamento:



“Por favor, não desejem perigo para nós. Fizemos tudo o que pudemos e eu prometo que ninguém está mais chateado do que eu, eu prometo. Não importa o quão chateados ou desapontados vocês estejam, por favor, por favor, não desejem perigo para nós nem assumam que não tentamos…

Não havia outro momento para eu sair e esses planos já estavam marcados há meses.

Eu finalizei outro filme no dia 31 e trabalhei o dia todo no dia 1º e no dia 2 também, assim como Jonny, Cyn e Jon têm trabalhado. Todos nós estávamos programados para partir no mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção foi impossível…

Eu estava ansiosa por este momento há um ano…

Então, por favor, saibam o quanto estou desapontada…

Enviando muito amor a todos vocês.

Espero que seja uma noite linda e segura.

Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei”.

Vale ressaltar que, horas antes, Ariana Grande já havia usado as redes sociais para informar seus seguidores sobre sua impossibilidade de comparecer ao evento”, escreveu.

‘Wicked: Parte 2’: Universal se pronuncia sobre ausência de Ariana Grande em evento no Brasil

Vale ressaltar que, horas antes, Ariana Grande já havia usado as redes sociais para informar seus seguidores sobre sua impossibilidade de comparecer ao evento.

Confira a nota na íntegra e siga o CinePOP no Youtube:

“Brasil,

Não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou mais que devastada por estar enviando esta mensagem.

Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que sair do avião, pois precisaram fazer manutenção devido a um problema de segurança — e ele não decolará até amanhã de manhã. Isso significa que não conseguirei chegar a tempo para a estreia de ‘Wicked: Parte 2’ em São Paulo.

Minha equipe e a Universal tentaram absolutamente tudo que era possível para resolver isso. Procuramos todos os outros voos — noturnos, de madrugada, com conexões, comerciais e até particulares — e absolutamente nada estava disponível ou possível que nos fizesse chegar a tempo. Mesmo tentando uma opção privada, há uma autorização necessária para voar daqui que leva tempo para ser obtida.

Estou de coração partido por não poder estar aí com todos vocês. Tentamos sinceramente tudo o que podíamos, e peço desculpas do fundo do meu coração.

Por favor, encham meus colegas de elenco incríveis com todo o amor que eu gostaria de estar recebendo de vocês e tenham a celebração mais linda possível.

Mais uma vez, sinto muito, muito mesmo”, escreveu nos stories do Instagram.

Com estreia marcada para 20 de novembro, a sequência dá continuidade ao sucesso global de 2024, que se consolidou como a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos.

A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS