InícioNotíciasAriana Grande revela que cena da quase foi cortada de 'Wicked:...

Ariana Grande revela que cena da [SPOILER] quase foi cortada de ‘Wicked: Parte 2’


[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE ‘WICKED: PARTE 2’]

O musical Wicked: Parte 2’ continua em cartaz nos cinemas nacionais, e Ariana Grande, que interpreta Glinda, revelou que “certas pessoas” na produção queriam cortar uma das cenas mais emocionantes e elogiadas do filme: o momento da porta.

Na cena em questão, após se despedirem pela última vez, Elphaba e Glinda desabam em lágrimas em lados opostos de uma porta. A imagem rapidamente se tornou uma favorita dos fãs nas redes sociais e é amplamente elogiada como uma das escolhas de direção mais inspiradas de Jon M. Chu.



Em entrevista à Variety, Grande detalhou a tensão nos bastidores sobre a sequência:

“Foi um dia realmente pesado. Na verdade, houve uma conversa sobre… certas pessoas queriam cortar aquela cena”, disse Grande. “Jon disse: ‘Este é o filme. Não há discussão sobre isso.’ Fiquei tão grata por ele defender com tanta firmeza esses momentos honestos. É um dos momentos mais bonitos e conectados em ambos os filmes. Sou muito grata por ele estar lá. É difícil. Foi muito pesado emocionalmente”.

O diretor Jon M. Chu já havia revelado que a cena da porta não estava no roteiro original do filme. Ela foi adicionada após ele perceber Ariana Grande e Cynthia Erivo (Elphaba) improvisando uma despedida entre as personagens durante os ensaios.

Chu contou que as duas atrizes colocaram as mãos contra uma porta imaginária e ele “começou a chorar”, percebendo o poder do momento:

“Foi nos ensaios que encontramos isso”, disse Chu. “Cynthia a pega e diz: ‘Venha aqui’. E eu fiquei pensando, para onde elas estão indo? E elas vão para esse canto, e ela a coloca em uma caixa ou armário”.

A cena da porta acontece logo depois que Glinda diz a Elphaba que a ama, uma frase que Chu também precisou lutar para manter no filme.

“Você não pode dizer ‘eu te amo’ em Oz”, disse Chu, citando as regras estritas daquele universo ficcional. “Nada de Deus, nada de ‘ok’, nada de ‘eu te amo’… [mas Ariana dizendo isso] foi tão humano. Ultrapassou uma fronteira de Oz para o nosso mundo”.

Wicked: Parte 2’ está em cartaz nos cinemas nacionais.

Crítica | ‘Wicked: Parte II’ é uma épica conclusão para o maior evento musical do século

Crítica | ‘Wicked: Parte II’ é uma épica conclusão para o maior evento musical do século | CinePOP

A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda).

O longa é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, Jonathan Bailey e Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS