A atriz e cantora Ariana Grande testou positivo para COVID-19 enquanto promovia o filme ‘Wicked: Parte 2’, a sequência do épico musical da Universal.
Conforme o Deadline, Grande revelou seu diagnóstico em uma publicação nas redes sociais, que continha uma foto de sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com a legenda: “Momentos antes da COVID”.
É importante notar que sua co-estrela, Cynthia Erivo, também esteve ausente das entrevistas no tapete vermelho durante a estreia de ‘Wicked: Parte 2’ em Nova York, por estar se sentindo indisposta.
Em razão do diagnóstico, Grande deverá faltar a alguns compromissos de imprensa, incluindo uma participação no The Kelly Clarkson Show, onde Erivo a dara entrevista sozinha.
‘Wicked: Parte 2’ está em cartaz nos cinemas nacionais
Primeiras Impressões | ‘Wicked: Parte 2’ é a conclusão perfeita para o evento musical do século
A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

