quinta-feira, março 28, 2024

‘Armageddon Time’ será como os clássicos de Truffaut e de Fellini, diz diretor

Durante uma conversa do Instagram supervisionada pelo The Film Stage, o diretor James Gray falou sobre seu vindouro filme pós-apocalíptico ‘Armageddon Time’, comparando a própria produção aos clássicos de François TruffautFederico Fellini.

“É certamente um dos meus filmes favoritos. Não posso dizer exatamente isso, porque, de repente, isso me dá crédito para estar lá em cima com Fellini, o que não é verdade. Mas certamente ‘Amarcord’‘Os Incompreendidos’, esses são os filmes em que pensei enquanto trabalhava, e será o tom dessas obras – um filme bastante humano, reconfortante e aberto e para amar as pessoas nele”.

Cate Blanchett será a protagonista da produção. Robert De NiroAnne HathawayOscar IsaacDonald Sutherland completam o elenco.

A história é ambientada em Nova York, em meados dos anos 1980, e gira em torno das experiências do próprio Gray na Kew-Forest School. A diretora do colégio será uma personagem central na trama, mas não se sabe se ela será vivida por Blanchett ou por outra atriz.

Gray ficará responsável pela direção e pelo roteiro. O cineasta é conhecido por obras como ‘Era Uma Vez em Nova York’‘Z: A Cidade Perdida’. Recentemente, comandou o drama de ficção científica ‘Ad Astra’, estrelado por Brad Pitt e indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som neste ano.

Rodrigo Teixeira (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) será o produtor.

Blanchett já levou para casa duas estatuetas do Oscar, por seu incrível trabalho em Blue Jasmine e ‘O Aviador’. Recentemente, foi a vilã de Thor: Ragnarok e co-protagonizou a comédia ‘Oito Mulheres e um Segredo’. Na televisão, interpreta a ativista conservadora Phyllis Schlafly em Mrs. America. Ela também está em negociações para participar da adaptação do jogo Borderlands e da sátira sci-fi ‘Don’t Look Up’, com Jennifer Lawrence. Seu próximo projeto é o remake de ‘O Beco das Almas Perdidas’, dirigido por Guillermo del Toro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS