sábado, abril 27, 2024

Armie Hammer trabalha como vendedor após acusações de canibalismo e assédio sexual, diz site

O ex-astro hollywoodiano Armie Hammer (‘Morte no Nilo’) foi visto trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman, lugar onde mora. De acordo com o TMZ, um cliente fotografou o ator enquanto ele oferecia um pacote de viagens.

As imagens em que o ator aparece no escritório foram tiradas do ar. Ainda segundo o homem ouvido pelo site, Hammer tentava vender um pacote de cerca de US$ 21 mil, que dava direito a uma semana de hospedagem por ano durante uma década.

Os agentes de Hammer negaram a informação de que ele estaria trabalhando no escritório e disseram que ele apenas visitou o amigo, dono da empresa.

Conhecido por estrelar o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ (2017) e a série ‘Gossip Girl‘, Hammer se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021.

Apesar de se declarar inocente, no segundo semestre de 2021, o ator se internou em uma clínica de reabilitação, onde foi buscar tratamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS