quinta-feira, abril 25, 2024

‘Armor Wars’: Vilão de ‘Homem-Formiga e a Vespa’ deve retornar para a série

Ainda não há muitas informações sobre ‘Armor Wars‘, vindoura série da Marvel que será estrelada por Don Cheadle, intérprete de James Rhodes, o Máquina de Combate.

No entanto, o The Ronin divulgou que Walton Goggins vai reprisar eu papel como Sonny Burch, vilão de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, o dublê de Goggins, Rex Reddick, teve seu nome adicionado à equipe da série e rumores já haviam adiantado que Burch iria retornar ao MCU em algum momento.

Para quem não se lembra, Burch é um traficante de tecnologia, então é possível que a trama da série mostre Rhodes tentando lidar com criminosos atrás das invenções criadas por Tony Stark.

Além disso, o traficante estava envolvido em uma esquema comandando por um misterioso personagem, e alguns fãs suspeitam que seja Justin Hammer, rival de Stark, vivido por Sam Rockwell em ‘Homem de Ferro 2‘.

Caso tudo isso seja verdade, trazer Hammer como o grande vilão de ‘Armor Wars‘ certamente iria deixar os fãs bastante empolgados.

O que você acha da ideia?

Lembrando que ‘Armor Wars‘ estreia somente em 2023.

A série é baseada no arco homônimo de sete edições, escrito por David Michelinie e Bob Layton. As Hqs foram publicadas entre os anos de 1987 e 1988 e trazem o Homem de Ferro após o roubo da tecnologia de Stark. No caso da série, a produção trará o Máquina de Combate no centro da narrativa.

Não deixe de assistir:

Confira a logo:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS