terça-feira, abril 16, 2024

‘Army of the Dead 2’: Confira o título oficial da sequência do filme de Zack Snyder

Em entrevista ao Inverse, o diretor Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos’) divulgou que o título oficial da sequência de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘ será ‘Planet of the Dead‘ (Planeta dos Mortos, em tradução livre).

Além disso, o cineasta revelou detalhes sobre a trama do próximo filme, indicando o retorno de um personagem que todos nós acreditávamos estar morto.

“A aventura de verdade seria ver o que aconteceu com o Dieter depois que ele fecha a porta do cofre. Ele foi morto pelo Zeus ou não? O que aconteceu? Não vemos o personagem morrer, e há algum tempo restante [até o bombardeio]. Não direi o que irá acontecer em ‘Army of the Dead 2’, intitulado ‘Planet of the Dead’, mas posso dizer que há uma boa chance do Dieter ter sobrevivido.”

Ele completa, “E há uma boa chance que esse encontro próximo da morte tenha causado o personagem a querer encontrar uma emprisionada Gwendoline [personagem da Nathalie Emmanuel, do spin-off ‘Exército de Ladrões’].”

Parece que a sequência trará uma epidemia GLOBAL de zumbis, além de estar diretamente conectada com os eventos do filme derivado ‘Exército de Ladrões‘. Ansiosos pelo possível retorno do Dieter (Matthias Schweighöfer)?

Snyder está desenvolvendo o script da sequência com o corroteirista do primeiro filme, Shay Hatten.

Confira a nossa crítica:

Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS