‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’, superprodução de Zumbis que Zack Snyder dirigiu para a Netflix, estreou hoje no streaming e agradou em cheio os críticos.
A produção recebeu ótimos 74% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Das 115 reviews publicadas, são 85 positivas e 30 negativas. A nota média do filme ficou em 6,2 de 10.
No consenso geral dos críticos, “Army of the Dead é um ambicioso e exagerado filme de assalto e zumbis, que traz Zack Snyder de volta às raízes de seu gênero com um toque adequadamente sangrento.”
Confira as principais críticas:
Asher Luberto, L.A. Weekly
Com tigres zumbis, rainhas zumbis, reis zumbis e Elvis zumbi levantando suas cabeças monstruosas o tempo todo, assistir o mais recente de Snyder é como acertar o jackpot zumbi.
Brent Hankins, The Lamplight Review
A narrativa teria sido melhor servida com um pouco mais de humanidade, e um pouco menos das cabeças estraçalhadas, mas Army of the Dead ainda é muito divertido, mostrando uma diversão que estava faltando na abordagem sombria de Snyder para filmes de super-heróis.
Nicholas Bell, IONCINEMA
Uma brincadeira enérgica sem medo de parecer horrível sem depender totalmente da comédia, que funciona como um adiamento para Snyder, ignorando o peso da expectativa por algo puramente divertido.
Danny Leigh, Financial Times
Snyder filma com um arraso de sucesso e trama como um garoto de 14 anos invadindo o armário de bebidas de seus pais.
Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder
Clarisse Loughrey – Independent
Uma tapeçaria barroca de sangue, balas e ossos – nunca faltam cenas memoráveis, mesmo que seu simbolismo seja tão óbvio que parece que foi gritado em um megafone.
Rodrigo Perez, The Playlist
Zack Snyder entendeu habilmente a tarefa, e George A. Romero ficaria orgulhoso de que o visionário cineasta não tenha esquecido a vantagem política e social de seus clássicos zumbis.
Sharronda Williams, Pay or Wait
Army of the Dead é uma explosão absoluta do início ao fim. Snyder continua a elevar o gênero zumbi enquanto realiza um filme de assalto repleto de comédia e muito coração.
Brian Tallerico – RogerEbert
É divertido e despretensioso, impulsionado mais por suas cenas de ação do que por qualquer outra coisa.
Sebastian Zavala Kahn – Más Gamers
Não, não precisava ter duas horas e meia de duração, mas ainda assim é divertido e absurdamente intenso. Não é arte, mas também não está tentando ser.
Matt Donato – WhatToWatch
‘Army Of The Dead’ abre caminho através de uma narrativa maluca escrita muito frustrantemente fina para suportar uma ação explosiva que espalha cabeças de zumbis como pinturas de Jackson Pollock.
Yago García – Cinemanía
O retorno do diretor ao gênero zumbi resultou em um filme divertido e pessoal.
K. Austin Collins – Rolling Stone
É uma fórmula boa o suficiente, com os ingredientes de uma peça sólida de confecção pop – e é basicamente isso que Snyder oferece.
Kate Sánchez
Army Of The Dead é demais, e embora seja cerca de 30 minutos muito longo apenas quando você olha para o relógio para verificar a hora, o último ato o puxa de volta com uma ação final que fecha com chave de ouro.
Cynthia Vinney – CBR
Army Of The Dead apresenta mais enredos do que o típico filme de monstro, e a maioria deles é surpreendentemente bem-sucedido, apesar de manter o filme mais ocupado do que o necessário.
Bill Goodykoontz – Arizona Republic
Imagine a mais gloriosa e sangrenta orgia de zumbis. Agora imagine que isso não seja suficiente e você terá uma boa ideia do que está acontecendo em Army Of The Dead.
O longa será lançado na plataforma amanhã, dia 21 de maio, com classificação etária para maiores de 18 anos.
Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.
Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.