A Netflix divulgou um novo vídeo do terror pós-apocalíptico ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘, revelando o processo de pós-produção que acrescentou a atriz Tig Notaro às cenas do longa.
Para quem não sabe, o papel originalmente pertencia ao ator Chris D’Elia (‘Você’), que chegou a gravar todas suas cenas para o filme, mas foi removido digitalmente da produção após ter recebido diversas acusações de abuso sexual e pornografia infantil.
Em seu lugar, entrou a atriz Notaro, que teve que gravar suas cenas sozinha e foi integrada ao material anteriormente filmado através de efeitos visuais. O resultado ficou tão bom que é impossível perceber ao assistir o longa.
Assista como se deu o processo:
Confira nossa crítica:
Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder
Orçado em US$ 70 milhões.o longa foi rodado em Las Vegas e contou com
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.
Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.