O trailer de ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘ levou a trama de filmes apocalípticos para um outro nível ao mostrar um tigre zumbi numa Las Vegas devastada por mortos-vivos.

Durante uma entrevista para o durante o Beyond the Trailer, o diretor Zack Snyder comentou sobre o assunto e explicou porque o tigre chamado Valentine faz todo sentido para a trama.

“Acho que sabíamos, de certa forma, que Valentine seria uma estrela. Fui eu quem sugeriu um tigre zumbi, o que faz todo sentido porque… Por que não haveria [um tigre zumbi num apocalipse zumbi]? Tivemos essa ideia desde o início. Sabíamos que queríamos fazer animais zumbis e então pensei: ‘Com certeza, faz sentido se você’ trouxer um tigre zumbi faminto para vegas’.”

Snyder também explicou que os animais são líderes naturais, então faz sentido ter um tigre zumbi entre as criaturas grotescas vagando pela cidade à procura de uma caça.



“O negócio é que, dentro do conceito do filme, há uma hierarquia. A ideia é que iríamos evoluir os zumbis e que eles teriam algum tipo de organização. Você vai entender o porguê, mas animais são líderes naturais, eles vão aonde e querem e fazem o que querem, não é diferente quando se trata de animais zumbis. Eles estão acima daquelas criaturas grotescas que vemos por aí.”

A ideia de inserir um tire zumbi foi tão impactante, que os fãs até estão chamando o diretor de visionário.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Army of the DeadInvasão em Las Vegas terá classificação etária para maiores de 18 anos.

Confira o anúncio:

“Bem, bem, bem… Este é o Snyder Cut que todos nós estávamos esperando. ‘Army of the Dead’ foi classificado para maiores de 18 anos devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.”

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.


Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva