O ator Arnold Schwarzenegger revelou em uma recente entrevista que não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos.
Schwarzenegger, que já foi governador do estado da Califórnia de 17 de novembro de 2003 a 3 de janeiro de 2011, é membro do Partido Republicano e reforçou em uma entrevista no programa de TV “Who’s Talking?” que, se a constituição não o impedisse de concorrer, ele lançaria sua candidatura sem dúvidas.
“Segundo a Constituição, o presidente deve ser um cidadão americano nascido no país. Se não fosse por isso, você teria se candidatado à presidência?”, perguntou o entrevistador, Chris Wallace.
“Bem, sim, claro. Quer dizer, acho que o campo estava aberto em 2016. E acho que o campo está aberto agora. Pense nisso. Quem está lá? Realmente não há uma pessoa que possa reunir todos. Quem está lá hoje que as pessoas dizem: ‘Ok, ele não é muito velho ou não é muito isso ou aquilo’? Agora, a questão se tornou sobre quem você é contra, então em quem você vota?”, respondeu o ator.
O mais recente trabalho do ator é na série ‘FUBAR‘, da Netflix. Relembre o trailer:
Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.
O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve Harris, Gabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.
Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.
A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).
Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.