Bem, a Paramount já fez tudo o que tinha que fazer com a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘.
E no próximo ano, James Cameron – o criador da franquia – receberá os direitos completos de criação dos filmes, ou seja, a partir de 2018, Cameron negociará com os maiores estúdios de Hollywood para que um deles entre com o orçamento e com a distribuição dos próximos longas da franquia.
O projeto atual vem sendo encabeçado por James e Tim Miller, ele mesmo, diretor de ‘Deadpool‘.
Só que os próprios produtores da franquia – que não são os executivos da Paramount – já disseram que Arnold Schwarzenegger não retornará, afinal, o objetivo é criar uma produção que funcione como ‘O Exterminador do Futuro 3‘, mais precisamente, como sequência direta dos dois primeiros criados por James.
Mas em conversa com o Fandango, Arnold disse com todas as letras que ele “acredita” ainda estar dentro da franquia.
Estou ansioso para fazer outro Exterminador o Futuro. Eu não quero chamar o que eles [da Paramount] falaram de falsa notícia, como o presidente diz, mas não tenho ideia do porquê eles disseram isso. Só porque a Paramount não quer continuar com a franquia, você tem 15 outros estúdio dispostos a fazer algo do tipo. Isso não significa que a franquia está terminada, certo? Significa que eles não querem mais fazer nada. Mas os produtores vão anunciar algo. E a franquia O Exterminador do Futuro nunca estará terminada. E lembre-se, em 2018, James Cameron receberá a franquia em suas mãos, então, vou continuar com ele.
‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos
Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios
Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’
A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.