sábado, abril 27, 2024

Arnold Schwarzenegger vive xerife casca grossa em um dos filmes mais assistidos da semana na Netflix; Confira!

Lançado em 2013, ‘O Último Desafio‘ voltou a ganhar popularidade após estrear no catálogo da Netflix recentemente.

dirigido por Kim Ji-woon (‘Os Invencíveis’), o longa traz Arnold Schwarzenegger como um xerife quase aposentado de uma cidadezinha próxima à fronteira com o México.

Tal cidade será o último obstáculo para um líder do tráfico de drogas mexicano alcançar o outro lado da fronteira. A equipe do xerife será formada por ajudantes com nenhuma (ou quase nenhuma) experiência para combater o mexicano. Entre eles, está Rodrigo Santoro, vivendo o oficial Frank Martínez.

Na época, o filme marcou o retorno de Schwarzenegger ao cinema após um bom período afastado da atuação. No entanto, o aguardado filme passou despercebido.

Entre os críticos, o longa não se saiu muito bem, conquistando apenas 61% de aprovação.

A analise do The New Yorker destaca que:

“Schwarzenegger ainda consegue segurar a tela, mas hoje em dia ele passa por suas falas como um motorista de caminhão subindo uma ladeira íngreme…”

Por outro lado, a crítica do Keith & the Movies aponta que:

“‘O Último Desafio’ tem sua parcela de coisas bregas, mas de forma intencional. E certamente não é um filme estimulante e instigante, mas nunca finge ser. É um filme simples e direto, sem um pingo de pretensão e isso é isso que faz dele bom.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, não há muitos comentários sobre o filme, mas ele ocupa a 4ª posição entre os mais vistos da semana na Netflix.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Johnny Knoxville, Forest Whitaker, Jaimie Alexander, John Patrick, Chris Browning, Daniel Henney, David House, Eduardo Noriega, Genesis Rodriguez, Harry Dean Stanton, Luis Guzmán, Peter Stormare e Zach Gilford.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS