'Arquivo X': 11ª temporada ganha data de estreia no Brasil; Confira!

'Arquivo X': 11ª temporada ganha data de estreia no Brasil; Confira!


A Fox finalmente divulgou a data de estreia da 11ª temporada de 'Arquivo X'. Os agentes Fox Mulder e Dana Scully retornarão para novos mistérios na TV em 10 de janeiro de 2018. Uma semana após a estreia nos EUA. A exibição começa às 23h, com episódio duplo.

Confira um trailer:



A nova temporada terá 10 episódios, sendo que dois deles serão focados em Mulder e Scully, enquanto os demais seguirão o modelo de “monstro da semana” já apresentado anteriormente na série.

Depois do episódio que aprofunda a história do Homem Fumante (William B. Davis) e nos laços familiares aparentes com Mulder, a segunda hora abre com um salto de tempo que mostra Mulder e Scully separados novamente. As consequências da abdução de Scully e do chip que foi implantado em seu pescoço continuam a moldar o mundo de Mulder e Scully.

'Arquivo X' segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Gillian Anderson) e Mulder (David Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

 

'Arquivo x' retorna em 10 de janeiro de 2018 na Fox.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c