quinta-feira, março 28, 2024

‘Arquivo X’: Fox quer nova temporada de 8 a 10 episódios

Após o presidente da FOX, David Madden, ter confirmado no Televison Critics Association que o canal americano já iniciou negociações para uma nova temporada da série ‘Arquivo X‘, uma outra novidade ganha destaque.

A chefe global do grupo FOX, Dana Walden, disse ao TV Line que o objetivo do canal para uma nova temporada de ‘Arquivo X‘  é preparar outro “evento”, com cerca de 8 a 10 episódios.

A 11° temporada, exibida este ano, teve seis episódios de 40 minutos de duração cada.

Chris Carter, criador da série, e os atores David Duchovny e Gillian Andersen já estão negociando seus retornos.

Vale lembrar que a décima temporada obteve e um grande sucesso.  Dentro de 24 horas seguintes, em 80 países do mundo, o primeiro episódio atraiu mais de 50 milhões de espectadores, estabelecendo assim, novos recordes em níveis de audiência em múltiplos mercados.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

arquivox_14

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS