sexta-feira, março 29, 2024

‘Arquivo X’ ganha vídeo com entrevistas e cenas inéditas

A próxima temporada de ‘Arquivo X‘, que estreia em 24 de janeiro nos EUA, ganhou um vídeo com cenas inéditas, dos bastidores e entrevistas. Scully (Gillian Anderson) e Mulder (David Duchovny) estão de volta!

Confira:

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

Segundo o showrunner Chris Carter, os seis novos episódios terão como base o caso de Edward Snowden, funcionário da Agência de Segurança Nacional que foi acusado de trair os EUA após vazar informações sigilosas de segurança do país – saiba mais!

A nova temporada de ‘Arquivo X‘ começa com a dupla brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

arquivox_14

arquivox_11

Não deixe de assistir:

arquivox_12

arquivox_13

arquivox_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS