sábado, fevereiro 7, 2026
InícioDestaqueArquivos de Epstein revelam e-mail em que esposa de Woody Allen chama...

Arquivos de Epstein revelam e-mail em que esposa de Woody Allen chama Timothée Chalamet de “idiota”





O nome de Timothée Chalamet dominou as redes sociais recentemente após a divulgação de novos arquivos relacionados ao caso de Jeffrey Epstein. Entre os documentos, consta uma troca de mensagens de 2018 em que Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, refere-se ao ator de forma depreciativa, chamando-o de “idiota” (no original, “prick”).

- Publicidade -

De acordo com o NME, as mensagens fazem parte de milhões de documentos divulgados sobre o ex-financista Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual de menores em 2019.

Na sequência de e-mails, Previn teria encaminhado a Epstein uma crítica negativa sobre o filme Hot Summer Nights (2018), estrelado por Chalamet, comentando: “Fico feliz que o filme daquele idiota do Chalamet não tenha recebido uma boa crítica. Não, eu não sou vingativa”.

Embora o motivo do rancor não esteja explícito nos documentos, a relação entre o círculo de Woody Allen e Chalamet azedou após o ator se distanciar publicamente do filmeUm Dia de Chuva em Nova York, dirigido por Allen.

Woody Allen condena a cultura do CANCELAMENTO em Hollywood: “É simplesmente estúpida”

- Publicidade -

Concluído em 2018, o longa foi engavetado pela Amazon na época, após as acusações de abuso sexual contra o diretor ganharem força com o movimento #MeToo. Allen sempre negou as alegações.

Na ocasião, Chalamet declarou arrependimento por ter trabalhado com o cineasta e doou todo o seu cachê para instituições de caridade, afirmando no Instagram: “Não quero lucrar com meu trabalho no filme”.

A atriz Selena Gomez, que também estrelou a produção, seguiu o mesmo caminho.

- Publicidade -

Um Dia de Chuva em Nova York acabou sendo lançado em 2019, mas sem o sucesso das produções anteriores de Allen.

Um Dia de Chuva em Nova York’ está disponível na Netflix. 

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS