‘Arraste-me para o Inferno’: Sam Raimi fala sobre possível sequência do terror

‘Arraste-me para o Inferno’: Sam Raimi fala sobre possível sequência do terror




Após ganhar destaque em Hollywood com a franquia ‘A Morte do Demônio‘, o diretor Sam Raimi voltou ao gênero do terror com Arraste-me Para o Inferno‘, mas o filme não foi muito bem recebido pelo público.

Mesmo assim, durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Raimi não descartou uma possível sequência.

“Bem, se alguém tivesse uma boa história… Eu não tenho, porque, na minha mente, a personagem foi morta, muito pior. Então eu não sei como seguir com uma sequência.”

Anteriormente, Justin Long, protagonista ao lado de Alison Lohman, disse ao Comic Book que estaria interessado em saber como a história poderia seguir adiante.


Aproveite para assistir:


“Seria tão divertido juntar Sam e Alison apenas para falar sobre o filme, para falar sobre outras coisas. Eu tenho que fazer isso. Eu não tenho pensado sobre este filme há algum tempo, mas agora eu fico tipo: ‘Deus, há tantas coisas que eu estou curioso para saber como seriam.'”

Para quem não se lembra, ‘Arraste-me Para o Inferno‘ acompanha Christine, funcionária de um banco que se recusa a liberar um empréstimo para uma idosa manter sua casa. A idosa lança uma maldição sobre Christine e ela tenta se livrar de presenças demoníacas antes que sua alma seja condenada ao inferno.

Sucesso nos cinemas, o terror arrecadou US$ 90.8 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

Assista ao trailer:


COMENTÁRIOS