sexta-feira, abril 26, 2024

‘Arremesso Final’: Thanos vira Michael Jordan para celebrar final da minissérie documental

Para comemorar o fim da aclamada minissérie ‘Arremesso Final‘, que relembra a estrondosa jornada de sucesso do astro Michael Jordan, a ESPN fez uma homenagem ao atleta.

No Twitter, a emissora transformou o popular vilão Thanos – de ‘Vingadores: Ultimato‘ no jogador, fazendo uma referência ao final do filme ‘Guerra Infinita‘, onde o personagem contempla o seu tão sonhado equilíbrio na humanidade, enquanto descansa em sua casa em meio a um belo campo.

A brincadeira é uma referência à própria carreira de Michael Jordan, que após anos de muito trabalho, agora pode também contemplar todas as usas conquistas.

A homenagem traz Thanos com um charuto cubano e com a famosa argola em uma das orelhas, duas características que eram marca registrada do jogador.

Confira:

Todos os episódios de ‘Arremesso Final’ podem ser conferidos na Netflix.

Confira o trailer da série documental:

The Last Dance‘ traz entrevistas e imagens inéditas da temporada 97-98 de Jordan pelo Chicago Bulls, mostrando a trajetória de sucesso do time em direção ao título de campeão da NBA, além de acompanhar a carreira do jogador até sua aposentadoria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS