Para comemorar o fim da aclamada minissérie ‘Arremesso Final‘, que relembra a estrondosa jornada de sucesso do astro Michael Jordan, a ESPN fez uma homenagem ao atleta.

No Twitter, a emissora transformou o popular vilão Thanos – de ‘Vingadores: Ultimato‘ no jogador, fazendo uma referência ao final do filme ‘Guerra Infinita‘, onde o personagem contempla o seu tão sonhado equilíbrio na humanidade, enquanto descansa em sua casa em meio a um belo campo.

A brincadeira é uma referência à própria carreira de Michael Jordan, que após anos de muito trabalho, agora pode também contemplar todas as usas conquistas.

A homenagem traz Thanos com um charuto cubano e com a famosa argola em uma das orelhas, duas características que eram marca registrada do jogador.

Confira:

Todos os episódios de ‘Arremesso Final’ podem ser conferidos na Netflix.

Confira o trailer da série documental:

Aproveite para assistir:

The Last Dance‘ traz entrevistas e imagens inéditas da temporada 97-98 de Jordan pelo Chicago Bulls, mostrando a trajetória de sucesso do time em direção ao título de campeão da NBA, além de acompanhar a carreira do jogador até sua aposentadoria.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE