‘Arrow’: 1ª temporada foi inspirada em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’

‘Arrow’: 1ª temporada foi inspirada em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’



A 1ª temporada da série Arrow usou uma referência realmente poderosa para a sua criação. Segundo o astro Stephen Amell, o ciclo de abertura da produção teve ‘Batman: Cavaleiro das Trevas‘, dirigido por Christopher Nolan, como sua grande inspiração.

Durante sua participação no evento Heroes and Villains Fan Fest London, ele confirmou a informação, pontuando que na época a série até chegou a ser apelidada de ‘Batman Verde’, por conta da paleta de tons sombrios usada na temporada.

Disse:

“Quando a série começou, a inspiração para a primeira temporada foi absoluta e completamente ‘O Cavaleiro das Trevas‘. Me lembro que quando eu sentei com David Nutter (diretor de ‘Arrow‘) em seu escritório, só haviam fotos do filme de Nolan. Essa foi a inspiração para o ciclo inicial”.

 

A CW divulgou um novo cartaz da 7ª temporada deArrow, mostrando o herói como prisioneiro. Confira:

Aproveite para assistir:


O astro Stephen Amell, de ‘Arrow’, não foi poupado na 7ª temporada. Segundo o intérprete do Arqueiro Verde, seu personagem apanhou mais no novo ciclo do que em qualquer uma das temporadas anteriores.

A informação foi compartilhada por ele em um rápido vídeo feito para o Twitter. No material, ele ainda aparece cheio de marcas de socos no rosto.

Confira:

A 7ª temporada deArrow estreia em 15 de outubro na rede americana da CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.



COMENTÁRIOS