‘Arrow’: Colton Haynes não retorna como regular na 8ª temporada

‘Arrow’: Colton Haynes não retorna como regular na 8ª temporada



De acordo com o site GreenArrowTV.comColton Haynes não será ator regular na oitava e última temporada de Arrow. Entretanto, a produtora executiva Beth Schwartz expressou seu desejo de que ele voltasse para pelo menos algum episódio.

“Esperamos que ele volte”, ela declarou. “Nós o amamos e ele obviamente é uma das bases do show”.

Haynes deu vida a Roy Harper na produção e ganhou cada vez mais protagonismo durante o desenrolar da trama, evoluindo do namorado de Thea Queen para braço-direito de Oliver Queen.

A oitava temporada deve servir como um prelúdio para ‘Crise nas Infinitas Terras‘, então o público deve esperar que rostos conhecidos possam aparecer mais uma vez, garantindo que a série seja exibida em grande estilo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

Aproveite para assistir:


A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.



COMENTÁRIOS