‘Arrow’: Colton Haynes se despede das gravações em publicação emocionada; Confira!

‘Arrow’: Colton Haynes se despede das gravações em publicação emocionada; Confira!



Em seu perfil no Instagram, Colton Haynes se despediu das gravações de Arrow em uma publicação emocionada, relembrando sua jornada como Roy Harper e celebrando a amizade com o elenco.

Na legenda, o astro escreveu:

“Hoje é o último dia de gravação de Arrow‘. E eu vou trabalhar com esses seres humanos incríveis em uma série que me rendeu muitas coisas. Essas pessoas estiveram comigo durante todos os momentos bons e ruins, e me ajudaram a superar toda a tristeza. Jamais vou poder retribuir. Obrigado Greg Berlanti por me levar nessa jornada maravilhosa e a todos os incríveis roteiristas, produtores, elenco, equipe, e fãs por serem tão incríveis ao longo desses anos.”

Confira:

Aproveite para assistir:


Haynes fez parte de Arrow desde a primeira temporada como personagem recorrente, tornando-se interesse amoroso de Thea Queen (Willa Holland) até se tornar membro do elenco principal como o aprendiz de Oliver Queen (Stephen Amell) na 2ª e na 3ª temporada.

Depois disso, o ator foi afastado das gravações por conta de seu vício em álcool e retornou em pequenas participações especiais nas temporadas seguintes.

Lembrando que a 8ª temporada de ‘Arrow‘ já está em exibição na CW. A emissora divulgou que produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Vale lembrar que Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) já teve o seu retorno confirmado no último episódio.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.



COMENTÁRIOS