quarta-feira, abril 24, 2024

‘Arrow’: Emily Bett Rickards não retorna para a temporada final

A atriz Emily Bett Rickards, que interpreta Felicity Smoak desde a 1ª temporada de ‘Arrow’, não vai retornar para o derradeiro ano da produção. O anúncio foi feito por Rickards em sua conta no Instagram, dizendo:

“Felicity e eu somos muito apegadas. Mas depois de sete anos nós vamos dizer adeus para vocês”.

Stephen Amell, que vive Oliver Queen, alter ego do Arqueiro Verde e marido de Felicity, reagiu à notícia no story de sua conta no Instagram:

“Este será um longo final de semana. Por agora, eu te amo.”

Poucas horas depois do anúncio, os produtores da atração, Greg Berlanti e Beth Schwartz se pronunciaram por meio de um comunicado:

Tivemos o prazer de trabalhar com Emily desde a 1ª temporada e nesses sete anos ela deu vida a uma das mais amadas personagens da TV. Estamos de coração partido em vê-la deixando a série, mas respeitamos sua decisão e esperamos vê-la em seus futuros projetos. Ela sempre será parte da família ‘Arrow’.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

A 8ª e última temporada contará com 10 episódios e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS