quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Arrow’: Kevin Smith deve dirigir e escrever episódios da 5° temporada

Depois de dirigir um dos episódios mais eletrizantes de ‘The Flash‘, o ComicBook confirma que Kevin Smith está em negociações avançadas com os produtores executivos para entrar de cabeça como uma das mentes criativas da série ‘Arrow‘.

A publicação informa que além de dirigir alguns episódios (algo que já está praticamente certo devido ao sucesso de ‘The Flash‘), Kevin deverá roteirizar os episódios que comandará.

Vale lembrar que no começo da semana, a CW confirmou que está preparando um episódio crossover GIGANTESCO entre ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘.

The Flash‘ e ‘Arrow‘ foram usados como uma plataforma de lançamento para ‘Legends of Tomorrow‘, mas nunca houve um cruzamento entre as séries.

Em 28 de março, o canal lançou um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, que foi extremamente bem elogiado.



Confira vídeos:

 

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.