‘Arrow’: Stephen Amell compara final da série ao desfecho em ‘Game of Thrones’

‘Arrow’: Stephen Amell compara final da série ao desfecho em ‘Game of Thrones’



Os episódios finais de Arrow‘ vão ao ar em outubro e parece que a despedida da série será melhor que o final das temporadas anteriores.

Durante a San Diego Comic Con, Stephen Amell foi questionado se a série terá ou não um ‘final feliz’ se comparado ao controverso desfecho final de ‘Game of Thrones‘, ao que ele respondeu:

“Sou a pessoa errada para responder a esta pergunta porque adorei a última temporada de ‘Game of Thrones‘”, revelou Amell ao Comic Book. “Se todos vocês odiarem o nosso final, eu sei que fizemos um bom trabalho.”

O produtor Marc Guggenheim foi mais além e disse que:

“A boa notícia é que, diferente de ‘Game of Thrones’ ou ‘Lost’, ‘Arrow‘ não precisa responder a uma pergunta. Não estamos sobrecarregados com ‘quem vai sentar no Trono de Ferro?’ ou ‘o que era a ilha?’ […] O objetivo é satisfazer os fãs, a boa notícia é que não temos os desafios que ‘Lost’ ou ‘Game of Thrones’ tiveram. Mas sinto a dor de Damon, Benioff e Weiss. É difícil fazer de uma maneira que satisfaça a todos.”

 

Aproveite para assistir:


Lembrando que a oitava temporada deve servir como um prelúdio para ‘Crise nas Infinitas Terras‘, então o público deve esperar que rostos conhecidos possam aparecer mais uma vez, garantindo que a série seja exibida em grande estilo.

O ciclo final estreia no dia 15 de outubro e terá apenas 10 episódios.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.



COMENTÁRIOS