‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ comemoram crossover em bela capa de revista



A Entertainment Weekly liberou a capa da sua segunda quinzena de novembro.

A edição promete trazer várias novidades da mega semana crossover de heróis da CW.

- Ads -

A partir da segunda-feira, 28 de novembro, com a Supergirl‘, o canal dará início aos quatro dias em que os heróis ‘Flash’, Arrow‘, a própria ‘Supergirl‘ e os ‘Legends of Tomorrow‘ irão trabalhar lado a lado para salvar a Terra

Confira:

arrow

- Ads -

 

O canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.

O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Eternia está chamando no novo trailer INCRÍVEL de ‘Mestres do Universo’; Confira!

A Sony Pictures o novo trailer oficial do vindouro live-action 'Mestres...
Assista também: