‘Arrow’ vai ganhar spin-off focado nas Canários Negros

‘Arrow’ vai ganhar spin-off focado nas Canários Negros



De acordo com o Comic Book, a CW está desenvolvendo um spin-off de Arrow‘ focado nas Canários Negros, ao lado da filha de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Foi confirmado que Katherine McNamara, (Mia Smoak), Katie Cassidy (Laurel Lance), e Juliana Harkavy (Dinah Drake) irão reprisar seus papéis.

Além disso, um episódio exclusivo da última temporada de ‘Arrow irá servir como piloto da nova produção.

Ainda sem título, o projeto será produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Beth Schwartz, e Marc Guggenheim, que também serão responsáveis pelo roteiro do piloto.

Aproveite para assistir:


Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados e ainda não há previsão de estreia.

Até lá, vale lembrar que a última temporada de ‘Arrow‘ estreia em 15 de outubro, com apenas 10 episódios.

Confira o pôster:

Assista ao trailer:

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.



COMENTÁRIOS