terça-feira, agosto 19, 2025
More
    InícioNotíciasArte indica que Lanterna Verde pode aparecer em ‘Liga da Justiça’

    Arte indica que Lanterna Verde pode aparecer em ‘Liga da Justiça’

    Liga da Justiça’ terá painel na Comic-Con, e várias novidades serão divulgadas.

    O ator Jason Momoa adiantou uma possível novidade ao postar uma arte que coloca o Lanterna Verde na ‘Liga da Justiça’.

    Confira:

    Além disso, o diretor Zack Snyder mandou uma mensagem em seu twitter para a equipe de produção:

    “Empolgado pela equipe de Liga da Justiça, que descerá no Hall H lotado de fãs amanhã. Mandando minhas congratulações!”, diz.

     

    Como todos devem saber a esta altura, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar (o suicídio de sua filha). Dono de uma filmografia adorada e odiada em proporções iguais, Snyder estava em fase de pós-produção do longa quando foi substituído por Joss Whedon, o homem por trás de Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

    Inicialmente, Whedon cuidaria da finalização da obra e de algumas cenas adicionais, como informaram fontes. Agora, a principal delas diz diferente. Segundo o Hollywood Reporter, as palavras usadas para a participação de Whedon no filme são “refilmagens extensivas”.

    O fato nos deixa pensando o quão diferente será o resultado final da superprodução, daquela imaginada por Snyder. Quem será creditado como diretor? A especulação começa e Liga da Justiça já é comparado a Quarteto Fantástico (2015) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016), ambos blockbusters que sofreram grandes reformulações – isso sem falar em Esquadrão Suicida (2016), da mesma Warner. Dentre os citados, esperamos que se pareça mais com Rogue One.

    E você, o que acha da polêmica? Quem deve ser creditado? O quanto do filme será mudado em sua opinião? Comente.

    Últimas Notícias