quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores’: Capitão América com uniforme de Super Soldado em novas artes!

Vingadores: Guerra Infinita‘ realmente mudou os rumos do cinema, mas também mudou a forma como a própria Marvel encara seus  personagens. O filme deu ao Capitão América, por exemplo, um visual todo diferente, só que a Marvel quase o apresentou com um uniforme bastante similar aos que são usados pelos soldados norte-americanos, parecido com um Super Soldado. Além disso, o escudo também tinha um formato diferente.

Claramente se recuperando dos acontecimentos em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, Steve Rodgers parecia um homem que não tinha mais um país pelo qual lutar. Mesmo assim, ele ainda fez o que tinha que ser feito para proteger nosso planeta do ataque de Thanos.

Antes da versão final do uniforme do Capitão América no filme, com Steve ainda reconhecível nele, a Marvel Studios levou em consideração diversas opções para a vestimenta final do super-herói. As opções incluíam versões que prestavam homenagem tanto a um agente norte-americano quanto ao Super Soldado, além de considerar também os trajes dos oficiais que lutam no Oriente Médio.

Tudo isso pode ser visto nas fotos abaixo, confiram:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS