quinta-feira, março 28, 2024

Artes conceituais mostram o mundo futurista de ‘Blade Runner 2’

A EW divulgou as primeiras artes conceituais de ‘Blade Runner 2‘, que mostram um futuro utópico.

Confira:

 

 

Estão confirmados no elenco principal: Mackenzie DavisHarrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks e Carla Juri.

O filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Não deixe de assistir:

A Alcon Entertainment adiantou a estreia da sequência: Ao invés de 22 de janeiro de 2018, o filme agora chega aos cinemas norte-americanos em 6 de outubro de 2017.

A Warner Bros. e Sony Pictures irão lançar a película no mundo em uma co-produção: a Warner nos EUA e Canadá e a Sony internacionalmente.

As filmagens serão iniciadas em julho!

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

Blade Runner 2’ será dirigido pelo canadense Denis Villeneuve (‘Os Suspeitos’, ‘O Homem Duplicado’). Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

blade runner

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS