Artes conceituais oficiais trazem Margot Robbie como a Major em ‘A Vigilante do Amanhã’

Lá no final de 2014, um ano após ter estreado em Hollywood com o sensacional ‘O Lobo de Wall Street‘, de Martin Scorsese, Margot Robbie foi a primeira opção da Paramount para viver Major no live-action americano de ‘A Vigilante do Amanhã‘.

E enquanto as negociações rolavam, o estúdio contratou artistas conceituais para os primeiros desenhos.

No entanto,  Margot pediu demais e a Paramount decidiu seguir com Scarlett Johansson.

Agora, com o longa estrelado por Johansson (que levou US$ 10 milhões como cachê) já nos cinemas, os desenhos estão online.

Confira:

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.

Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

 

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.