terça-feira, março 19, 2024

Artista conceitual de ‘Game of Thrones’ está trabalhando na série de Cassian Andor

Numa publicação em seu perfil do twitter, Kieran Belshaw, artista conceitual de ‘Game of Thrones’, compartilhou que está trabalhando numa nova série de TV, o que chamou atenção é que a publicação faz referência a materiais de ‘Rogue One: Uma História de Star Wars’ e logo surgiram especulações de que o post se refere à série do personagem Cassian Andor, servindo como um prelúdio do filme.

star wars rogue one prequel series 1174869

No mesmo dia, Belshaw excluiu a publicação do perfil, mas os fãs estão seguros de que a série tem relação com Cassian Andor, já que a produção foi confirmada em abril, durante a Star Wars Celebration.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, expressou Diego Luna, intérprete do soldado rebelde, após o anúncio da série. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”

Além de Diego Luna, Alan Tudyk confirmou que também voltaria à saga reprisando seu papel como K-2SO.

Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”, disse Tudyk ao Comic Book. “É um prelúdio. Eu amo esses caras, eu amo.”

A série será lançada na Disney+ e estreia somente em 2021.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS