Artistas recriam o cartaz de ‘Tubarão’ em pintura sensacional; Confira o resultado!

Artistas recriam o cartaz de ‘Tubarão’ em pintura sensacional; Confira o resultado!




Os artistas Mondo e Jason Edmiston se juntaram para recriar fielmente o icônico cartaz de ‘Tubarão‘, que foi originalmente criado por Roger Kastel. O resultado ficou incrível, confira abaixo:

Confira também a arte original, para comparação:

Aproveite para assistir:


Recentemente, um fã criou um trailer conceitual para um possível reboot/sequência da franquia original. O resultado ficou muito bom!

Confira:

Ross explica o seu conceito:

“Apesar do que algumas pessoas dizem, isso precisa acontecer por várias razões. Primeiro, eu acredito que é importante manter amadas, icônicas franquias vivas e relevantes. Nós devíamos celebrar certos filmes de forma grandiosa e sempre permitir que novas audiências possam descobri-los. ‘Tubarão’ nunca deveria ter um remake, mas um reboot na veia de ‘Jurassic World’? Sim, por favor. Não é como se um novo filme fosse destruir o original (‘Tubarão’ teve várias sequências horríveis).”

“Eu adoraria ver Amity Island se tornar um ponto turístico ainda maior (um parque temático?) devido aos infames ataques de tubarões em 1975, e ainda glorificar os ataques de alguma forma (Camisetas com Bruce, o tubarão, estampado nelas, pequenos brinquedos do Bruce, mercadorias em geral). Quando novos ataques começam a acontecer, é porque os tubarões se sentem ameaçados, e estão tentando defender seus territórios. Não está matando porque estão com fome, estão matando porque as pessoas estão avançando em seus territórios e não sendo cautelosas. O tubarão está apenas tentando revidar para sobreviver.”



COMENTÁRIOS